Ajudamos empresas e institutos de pesquisa a serem mais criativos em processos de aprendizado e de disseminação de conhecimento. Gostamos de usufruir de tecnologias antigas e modernas para que as pessoas possam aprender de várias formas. O nosso valor agregado está no esclarecimento da essência do aprendizado através de perguntas norteadoras. Entre nossos clientes contamos com: Tufts University, Cargill, Agroicone, Imaflora e ACNUR.

O Instituto Arapyaú pediu o apoio da Olab na co-definição com especialistas de quatro modelos de sistemas agroflorestais (SAF) para os diferentes ecossistemas na sua região de atuação. A Olab preparou a curadoria, facilitou e sistematizou o workshop com especialistas para discutir os resultados da planilha de rankeamento das culturas, objetivando a construção de modelos de SAF para cada um dos ecossistemas de atuação do Instituto. O processo deu início a novas parcerias voltadas a explorar as oportunidades identificadas ao longo do processo. 

Em parceria com a Impact Initiatives, a equipe da Olab foi responsável por levantar e analisar dados sobre fluxos migratórios de refugiados e de imigrantes venezuelanos que atravessaram a fronteira em Roraima. Foram levantadas informações qualitativas e quantitativas em vários locais do estado e em Manaus, e os resultados das pesquisas foram publicados com o intuito de informar e orientar políticas estaduais, nacionais e internacionais voltadas a proteção das comunidades migratórias. 

Clientes:

Apoiamos processos de aprendizado e de disseminação de pesquisa

Case 1:

Instituto Arapuyaú

Case 2:

ACNUR

R. São Sebastião, 267

Santo Amaro / São Paulo - SP

CEP: 04708-000

contato@olab.com.br

+55 11 2306.4773